EspectRO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EspectRO

Forum EspectRO V2 - O verdadeiro ragnarok está aqui.

3 participantes

BAN Desnecessário

AutoHotKey
    AutoHotKey

BAN Desnecessário Empty BAN Desnecessário

Mensagem  AutoHotKey Qua Jan 09, 2013 10:58 pm

Cara na minha opinião o Ban deveria ser de algumas horas. E se voltasse a tentar ai sim o BAN eterno, porque não sei se o Admin viu mas a att do servidor poderia estar maior se não houvesse tanto BAN desnecessario. Fui banido no IP no primeiro dia de server sem querer por desatenção e creio que muitos aqui também tiveram o mesmo problema. Bom fica a critério da Staff as decisões, mas eu como player deixo minha opinião ai. Se mudar de ideia e resolver desbanir meu log é: killua. Enfim, faça como achar melhor.
    Admin
    Admin
    Admin

BAN Desnecessário Empty Re: BAN Desnecessário

Mensagem  Admin Qui Jan 10, 2013 6:18 am

AutoHotKey escreveu:Cara na minha opinião o Ban deveria ser de algumas horas. E se voltasse a tentar ai sim o BAN eterno, porque não sei se o Admin viu mas a att do servidor poderia estar maior se não houvesse tanto BAN desnecessario. Fui banido no IP no primeiro dia de server sem querer por desatenção e creio que muitos aqui também tiveram o mesmo problema. Bom fica a critério da Staff as decisões, mas eu como player deixo minha opinião ai. Se mudar de ideia e resolver desbanir meu log é: killua. Enfim, faça como achar melhor.

HOje depois da manutenção todos serão desbanidos!
    AutoHotKey
    AutoHotKey

Mensagem  AutoHotKey Qui Jan 10, 2013 11:17 pm

Continuo Banido no IP .-. não sei se teve manutenção mas vi que o patch atualizou então acho que a mesma ja deve ter ocorrido.
    edition
    edition

Mensagem  edition Sex Jan 11, 2013 9:31 pm

Concordo com ele...fui banido IP tbm...gostaria q vc fizesse alguma coisa ...se puder, meu login é :edition , desde já agradeço...
    Admin
    Admin
    Admin

Mensagem  Admin Sáb Jan 12, 2013 6:54 am

Não serão desbanidos, não é primeira vez que são banidos!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 6:56 am