Cara na minha opinião o Ban deveria ser de algumas horas. E se voltasse a tentar ai sim o BAN eterno, porque não sei se o Admin viu mas a att do servidor poderia estar maior se não houvesse tanto BAN desnecessario. Fui banido no IP no primeiro dia de server sem querer por desatenção e creio que muitos aqui também tiveram o mesmo problema. Bom fica a critério da Staff as decisões, mas eu como player deixo minha opinião ai. Se mudar de ideia e resolver desbanir meu log é: killua. Enfim, faça como achar melhor.
3 participantes
BAN Desnecessário
Admin- Admin
- Mensagem nº2
Re: BAN Desnecessário
AutoHotKey escreveu:Cara na minha opinião o Ban deveria ser de algumas horas. E se voltasse a tentar ai sim o BAN eterno, porque não sei se o Admin viu mas a att do servidor poderia estar maior se não houvesse tanto BAN desnecessario. Fui banido no IP no primeiro dia de server sem querer por desatenção e creio que muitos aqui também tiveram o mesmo problema. Bom fica a critério da Staff as decisões, mas eu como player deixo minha opinião ai. Se mudar de ideia e resolver desbanir meu log é: killua. Enfim, faça como achar melhor.
HOje depois da manutenção todos serão desbanidos!
AutoHotKey- Mensagens : 7
- Mensagem nº3
Continuo Banido no IP .-. não sei se teve manutenção mas vi que o patch atualizou então acho que a mesma ja deve ter ocorrido.
edition- Mensagens : 6
- Mensagem nº4
Concordo com ele...fui banido IP tbm...gostaria q vc fizesse alguma coisa ...se puder, meu login é :edition , desde já agradeço...
Admin- Admin
- Mensagem nº5
Não serão desbanidos, não é primeira vez que são banidos!