Seguinte ADM, jogo em outro server onde o AHK é liberado. Logo que sai de la eu abri o patch do servidor e tomei ban. Era meu primeiro dia de server e eu achei o servidor interessante mas acabei tomando BAN no ip. Enfim, se der pra desbloquear eu agradeço, se não der paciencia né rs
3 participantes
Novo no Server com problemas
Admin- Admin
- Mensagem nº2
Re: Novo no Server com problemas
Cara, tem aviso no site vei, e aviso no forum.. LEIA antes de fazer qualquer coisa manow.. não era pra mim desbanir nao mano.. porque to cansado disso ja..
add msn:
staffespectro@live.com
add msn:
staffespectro@live.com
AutoHotKey- Mensagens : 7
- Mensagem nº3
Sem grosseria, não precisa desbanir. só achei desnecessário dar um BAN eterno no IP por uso de AHK/Romedic e aafins. Acho que 2 horas de Ban ja seria um alerta bom o suficiente... Afinal eu não sabia, nem olhei site/forum eu apenas baixei o server e na hora que executei levei ban .-. enfim
Heni- Mensagens : 2
- Mensagem nº4
AutoHotKey escreveu:Sem grosseria, não precisa desbanir. só achei desnecessário dar um BAN eterno no IP por uso de AHK/Romedic e aafins. Acho que 2 horas de Ban ja seria um alerta bom o suficiente... Afinal eu não sabia, nem olhei site/forum eu apenas baixei o server e na hora que executei levei ban .-. enfim
qm é vc?
e sim, gabriel aqui...
é NM, n NH
é LoC Member?